Topo

Pedrinho elogia Gérson e cobra chance na Seleção: 'É injustiçado'

Comentarista Pedrinho, ex-Vasco e Palmeiras  - Reprodução/SporTV
Comentarista Pedrinho, ex-Vasco e Palmeiras Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 15h11

O Flamengo venceu o Vasco na noite de ontem e aproveitou o tropeço do Internacional para diminuir a distância na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Destaque da partida, Gérson foi elogiado pelo comentarista Pedrinho na edição de hoje do 'Seleção Sportv'. Para ele, é incompreensível o jogador do Flamengo não ser convocado para Seleção Brasileira.

"O modelo de jogo que o Rogério Ceni está colocando no Flamengo é de pressão após perder a bola, recuperação no campo de ataque e sufoco ao adversário. O cara fundamental para esse jogo acontecer é o Gérson. Esse cara não pode ser mais injustiçado na Seleção Brasileira. Ele joga muita bola. Parece que ele joga em um nível diferente dos outros atletas. Ele não se assusta com nada, domina o meio de campo como poucos", disse Pedrinho.

Apresentador do 'Seleção Sportv', André Rizek elegeu Bruno Henrique como melhor jogador da partida.

"A impulsão do Bruno Henrique no gol do Flamengo me lembrou grandes craques do futebol mundial. Eu não vou citar nomes porque não quero virar meme. Mas não estou comparando futebol, e sim a impulsão. É impressionante como o Bruno Henrique sobe para cabecear. Aliás, quando ele e o Gabigol estão jogando o máximo que podem é impossível parar. Não tem jeito. Para os padrões do futebol brasileiro esses dois são muito acima da média", completou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo e encara o Red Bull Bragantino, às 20h30, em Bragança Paulista.