Topo

Neto provoca Daniel Alves e dá apelido para Juanfran: 'Papai Smurf'

Neto critica Daniel Alves e compara Juanfran a Papai Smurf - Reprodução/Band
Neto critica Daniel Alves e compara Juanfran a Papai Smurf Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 15h33

O apresentador Neto provocou Daniel Alves, do São Paulo, durante o "Os Donos da Bola" de hoje. Insatisfeito com a insistência do camisa 10 em jogar no meio-campo, o ídolo do Corinthians afirmou que Dani não jogaria nem no time da Bandeirantes.

"Daniel Alves, você é um jogador extraordinário, como lateral-direito. De meia-esquerda, você não joga nada. Não joga no meu time da Band, sabe por quê? Porque eu sou o camisa 10", cornetou Neto.

Outro a sofrer com a língua afiada do apresentador foi o lateral Juanfran. Para Neto, o "Papai Smurf" do São Paulo foi contratado para a imprensa não questionar o novo posicionamento de Daniel Alves em campo.

juanfran - Montagem Reprodução/Instagram - Montagem Reprodução/Instagram
Imagem: Montagem Reprodução/Instagram

"Trouxeram o Juanfran para que nós da imprensa não falássemos que ele (Daniel Alves) tinha que jogar de lateral-direito. Aí colocaram o Papai Smurf. O Papai Smurf que joga de lateral-direito, que é o Juanfran. Ele parece o Papai Smurf", completou o ex-jogador.

Em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Ceará na próxima quarta-feira (10), no Morumbi, às 21h.