Topo

Neto presenteia filho de Felipe Andreoli com camisas do Corinthians

Neto enviou camisas do Corinthians para celebrar o aniversário de Rocco, filho de Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Neto enviou camisas do Corinthians para celebrar o aniversário de Rocco, filho de Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 10h15

O filho de Felipe Andreoli, Rocco, comemorou ontem seus quatro anos de idade e ganhou presentes especiais de um colega de profissão de seu pai - Neto. O apresentador do Os Donos da Bola enviou camisas retrô do Corinthians para celebrar a ocasião.

Felipe Andreoli mostrou os mimos nos seus stories, no Instagram. Além dos presentes para Rocco, Neto enviou uma caneca do Baita Amigos, seu programa no BandSports para o pai.

Além dos presentes de Neto, Felipe Andreoli mostrou em suas redes sociais mais detalhes da festa de Rocco, com uma decoração que remetia a dinossauros e cobras, e dedicou um texto ao filho.

"Ele gosta de cobras e lagartos. E Não curte coelhinhos. Ele até curte um desenho. Mas fica paralisado assistindo documentários de bichos. Ele é teimoso como a mãe. Ele tem o sono leve como o pai. Ele me ensinou a falar Paquicefalossauro. E a saber qual dino é o Paquicefalossauro", escreveu Felipe Andreoli.

"Ele consegue te convencer do que quiser com um sorriso no rosto e olhar de soslaio. Ele me transformou no cara mais simpático do mundo às 7h da manhã. Ele, aliás, me transformou por completo. Ele tem o pai mais coruja que eu conheço. E por mais que eu tente, é difícil resistir. Te amo filho. Estou aqui sempre. Para te ensinar e aprender com você. Todo dia", completou.