Topo

Neto rebate Rony após jogador confundir Band e SBT: 'Babaca'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 14h45

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto não gostou da entrevista de Rony logo após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Santos, no último sábado (30), que deu o título da Copa Libertadores da América ao time alviverde.

Na entrevista, Rony, aparentemente, confundiu SBT e Band ao mandar um recado para Marcelinho Carioca, que prometeu no Arena SBT, que andaria nu na Avenida Paulista se o Palmeiras fosse campeão da competição sul-americana.

Incomodado com a situação, Neto chamou o atacante do Palmeiras de "otário" e "babaca", criticando-o por mandar o recado no momento da conquista de um título

"O Rony mandou um recado errado igual ele joga bola. Porque é jogadorzinho comum. Disse que a gente, da Band, tinha que respeitar. Quando a gente desrespeitou? Falei que o Palmeiras ia ser campeão de tudo. Não entende nada de TV, mandou recado. Você que tem que respeitar a Band. Quem você pensa que você é? Você só fala de mim. Tem medo de mim? (...) Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores, um dos títulos mais importantes da carreira dele, e ele vem falar isso aí", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

"Band é Band e SBT é SBT. E parabéns a eles pela transmissão. Mas o Rony não sabe nem o que é TV. Coloca essa responsabilidade em cima da Band, sendo que não foi. Parabéns, Rony, pelo título, mas não foi aqui. Um monte de gente me ligou. Achei que era porque eu falei que ele era comum. Mas o Marcelinho vai ter que sair pelado na Avenida Paulista, eu cumpro minhas promessas, ele que cumpra as dele. Agora está esclarecido. Só quis deixar claro o que aconteceu", completou.