Topo

Neto: 'Palmeiras não tinha que golear, tinha que ganhar o título'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 13h55

Após o Palmeiras conquistar a Copa Libertadores da América com vitória por 1 a 0 sobre o Santos no último sábado (30), Neto avaliou que o jogo foi tecnicamente ruim. O apresentador da TV Band, no entanto, afirmou que o time alviverde não tinha nenhuma obrigação com o espetáculo por se tratar de uma final de campeonato.

O ex-jogador ainda comparou a atuação do Palmeiras com as finais de Mundial vencidas por São Paulo e Corinthians, dizendo que os rivais do alviverde também não jogaram bem, mas fizeram a festa dos torcedores por conquistar os títulos em 2005 e 2012, respectivamente.

"Todo mundo está falando que o jogo foi ruim. Mas qual final de Libertadores é um jogo bom? Quem falou que o Palmeiras tem que golear? O Palmeiras tem que ganhar o título. Quem não torce para nenhum dos dois pode ter achado ruim, mas é só pegar o título mundial do São Paulo, do Corinthians. Tomaram um vareio do Liverpool e do Chelsea, vamos falar a verdade", disse Neto, em participação no Os Donos da Bola, hoje.

"Dane-se que o jogo foi ruim. O importante para o palmeirense é ser campeão. E não é sorte. Quando o cara sobe de cabeça como ele subiu e manda na bochecha da rede do jeito que ele faz, isso não é sorte, é competência", completou.