Topo

Luís Roberto: 'Palmeiras tem a gestão mais eficiente do futebol brasileiro'

Luís Roberto, narrador e comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Luís Roberto, narrador e comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 14h10

Durante o programa Seleção SporTV de hoje, o narrador Luís Roberto comentou que o Palmeiras tem a gestão mais eficiente do futebol brasileiro, nos últimos tempos.

"O Palmeiras conquistou a América com muita justiça. Depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, com o clube batendo na trave, chegando muito perto, sempre com campanhas consistentes e muito fortes", mencionou o jornalista.

Desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014, o Palmeiras vem numa boa sequência de resultados e títulos. Foram dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018), uma Copas do Brasil (2015) - e está na final deste ano -, um Paulistão (2020) e, agora, uma Copa Libertadores (2020).

"No Mundial de Clubes da Fifa, a expectativa é de sepultar de vez a pergunta sobre o Palmeiras ter ou não ter o Mundial", disse Luís Roberto.

Além disso, o narrador também elogiou o trabalho do técnico do Verdão, Abel Ferreira: "O Abel deu uma aula de civilidade, aula de humanidade, além de ter dado uma aula de futebol nos últimos tempos."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o Palmeiras não foi campeão da Copa do Brasil em 2017. O erro foi corrigido.