Topo

Palmeiras

Luiz Adriano troca festa por hospital após babá dos filhos contrair covid

Luiz Adriano, do Palmeiras, beija taça da Libertadores após vitória da equipe paulista no Maracanã - Silvia Izquierdo/Getty Images
Luiz Adriano, do Palmeiras, beija taça da Libertadores após vitória da equipe paulista no Maracanã Imagem: Silvia Izquierdo/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 19h09

Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano precisou deixar a festa do bicampeonato da Copa Libertadores para ir ao hospital amparar a babá de seus filhos, internada na UTI (unidade de terapia intensiva) com covid-19.

Em entrevista ao "Terceiro Tempo", da Bandeirantes, o camisa 10 contou que passou a noite em claro por conta do problema familiar.

"Não consegui dormir, porque eu tive um problema com a babá dos meus filhos. Ela está com covid, e está na UTI. Tive que sair da comemoração e ir direto para o hospital. Cheguei do hospital cinco da tarde e estou aqui com vocês", contou o atacante alviverde.

Em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Santos, Luiz Adriano externou a preocupação do técnico Abel Ferreira com os laterais alvinegros. O jogador, porém, contou que o português estava tranquilo durante a preleção.

"Eu acho que o calor atrapalhou os dois lados. Estava realmente muito quente na hora do jogo. E eu acho que ele (Abel) pensou primeiramente em defender mais a parte dos dois laterais do Santos, que sobem demais, e a gente tentou evitar isso para não ter surpresas. E os nossos laterais não subiram tanto", resumiu o centroavante.

"A preleção dele foi como ele sempre fez, com tranquilidade; passou o que a gente tinha que fazer. Ele não estava nervoso na hora da preleção", completou.

Luiz Adriano ainda exaltou os "fenômenos" garotos da base alviverde.

"Acho que eu venho tentando ajudar eles da melhor forma possível desde que eles chegaram ao profissional. O futebol deles já fala tudo. Eles são fenômenos, por isso que estão no time principal e fazendo história dentro do clube", elogiou.

Palmeiras