Topo

Tevez cita dor em dobro em queda na Libertadores: 'Como jogador e torcedor'

Tevez, atacante do Boca Juniors - Divulgação/Boca Juniors
Tevez, atacante do Boca Juniors Imagem: Divulgação/Boca Juniors

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 13h31

O atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, disse que sofreu em dobro com a eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores da América diante do Santos, na semifinal da competição. O jogador argentino explicou que a dor pela queda de seu time foi sentida como parte do elenco e também como torcedor.

Tevez ainda reconheceu que o Boca Juniors teve uma atuação ruim diante do Internacional na partida de volta das oitavas de final - derrota por 1 a 0 em La Bombonera e classificação argentina nos pênaltis - e disse que o grupo estava disposto a elevar o nível de jogo na sequência da competição.

"Depois do jogo contra o Inter, juramos que não faríamos um jogo em um nível tão baixo. (...) A eliminação para o Santos me doeu muitíssimo. Primeiro, como jogador, depois como torcedor do Boca", ponderou Tevez, em entrevista ao TyC Sports.

"Foi doído em dobro porque, como jogador, eu poderia fazer coisas que o torcedor que assistiu ao jogo na televisão não pode fazer", finalizou.

Final da Libertadores

Após deixar o Santos pelo caminho, o Santos enfrenta o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, amanhã, às 17h, no Maracanã.