Topo

Cereto exalta atuação de Gabigol em vitória do Fla: 'Pôs o jogo no bolso'

Carlos Cereto, em participação no SporTV News - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, em participação no SporTV News Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 10h56

Comentarista do Grupo Globo, Carlos Cereto elogiou a atuação de Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 4 a 2, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista, o atacante provou para Rogério Ceni que não pode ficar no banco de reservas.

Cereto ainda classificou a atuação do atacante como 'absurda' e afirmou que o time girou em torno dele. Para o comentarista, o segundo tempo do Flamengo lembrou os melhores momentos do time carioca em 2019 - quando a equipe conquistou Brasileirão e Copa Libertadores da América.

"Acho que é importante o Rogério Ceni conhecer a característica do clube e da torcida. Ele deve estar aprendendo que não se deixa o Gabigol no banco de reservas. O Gabigol mostrou ontem porque ele não pode ficar no banco de reservas", ponderou Cereto em participação no SporTV News, hoje.

"Ontem, ele colocou o jogo no bolso e resolveu. Foi uma atuação absurda do Gabigol ontem. O time girou em torno dele, principalmente no segundo tempo, quando lembrou os melhores momentos do Flamengo de 2019", completou.

Vice-liderança do Brasileirão

Com a vitória, o Flamengo ultrapassou São Paulo (58) e Atlético-MG (57) na tabela, alcançando os mesmos 58 pontos do time paulista - e superando-o no número de vitórias. O clube carioca está a quatro pontos do líder Internacional.