Topo

Benja zoa Big Fone do BBB e dispara: 'Amanhã vai tocar o Arena Fone'

Benjamin Back, apresentador do Arena SBT apresenta o "Arena Fone" - Instagram
Benjamin Back, apresentador do Arena SBT apresenta o 'Arena Fone' Imagem: Instagram

29/01/2021 20h02

Benjamin Back usou de seu perfil oficial nas redes sociais para 'alfinetar' a última novidade da Globo sobre o Big Brother Brasil. De acordo com a emissora, o Big Fone tocará três vezes durante o 'Caldeirão do Hulk', horário o qual o SBT apresentará a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos.

A fim de brincar com a situação, Benja postou um vídeo onde atende um orelhão, no cenário do Arena SBT e disse: "Amanhã, às 16h30, o Arena Fone vai tocar, quem você acha que vai ligar? Deixe seu palpite."

A brincadeira deu o que falar entre os internautas, justamente pela 'troca de farpas' entre as emissoras, que estão travando uma verdadeira briga por audiência na tarde deste sábado, 30.

Enquanto o SBT terá uma programação focada totalmente na final da Conmebol Libertadores, com pré-jogo, jogo e pós-jogo, a TV Globo, que perdeu os direitos de transmissão, terá um programa 'especial' durante a tarde, envolvendo a atração de Luciano Hulk e o reality show BBB.

De acordo com informações de Tiago Leifert, o telefone tocará três vezes e ajudará na formação do primeiro paredão da vigésima primeira edição do Big Brother.

Palmeiras e Santos entram em campo no Maracanã, às 17h (de Brasília), para disputar a grande decisão da Libertadores da América.