Topo

Band volta a exibir "Esporte Total", que já teve Luciano, Kajuru e Datena

Fernando Fernandes: repórter será apresentador da nova versão do "Esporte Total" na Band Imagem: Reprodução/Band

Gabriel Vaquer

Do UOL, em Aracaju

29/01/2021 22h11

A Band voltará a produzir o programa esportivo "Esporte Total", uma de suas principais marcas durante a era "canal do Esporte" durante os anos 1980, 1990 e 2000. A atração, que teve como apresentadores Luciano do Valle, Elia Júnior, Milton Neves, José Luiz Datena e Jorge Kajuru, passa a ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (1), na faixa da madrugada. A informação é confirmada pela Band.

O programa será apresentado nas noites de segunda, quarta e sexta, a partir da 1 da manhã, logo após o "Jornal da Noite". A apresentação será de Fernando Fernandes. O noticiário terá futebol nacional e internacional e compactos de competições que a Band exibe.

Relacionadas

Entre 1983 e 2007, o "Esporte Total" concorria com o "Globo Esporte" na hora do almoço. O período em que foi apresentado por Jorge Kajuru, entre 2003 e 2004, foi marcou pelo auge de audiência: o programa chegava a ocupar o segundo lugar na Grande São Paulo, com picos de 8 pontos. O sucesso foi tanto que uma segunda edição, no horário nobre, foi criada. Kajuru foi demitido ao vivo em 2004, após uma denúncia contra o Governo de Minas Gerais.

Datena apresentou o programa em 2005. Em 2007, a Band trocou o "Esporte Total" pelo "Jogo Aberto", que está no ar até hoje com apresentação de Renata Fan.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Band volta a exibir "Esporte Total", que já teve Luciano, Kajuru e Datena - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV