Topo

Birner vê Sampaoli como decepção da temporada: 'É a rainha da Inglaterra'

Vítor Birner, em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil - Reprodução/ESPN Brasil
Vítor Birner, em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 20h08

A sequência negativa de resultados fez com que alguns torcedores do Atlético-MG protestassem no Centro de Treinamento. A atitude teria causado um leve descontentamento em Jorge Sampaoli, que teria cogitado a possibilidade de deixar o clube.

Durante o 'Futebol na Veia' de hoje, Vítor Birner comentou sobre a situação e se disse decepcionado com o posicionamento do argentino: "Maior decepção da temporada é o Sampaoli. O protesto foi fora do tom, não era hora, era hora de apoiar", disse ele, que completou:

"Mas, pedir para sair, é muito rainha da Inglaterra. Vai trabalhar, tem chance de ser campeão brasileiro, tem uma tabela fácil, não vai precisar nem fazer grandes jogos, pelos adversários."

Na mesma linha de raciocínio do companheiro, o ex-jogador Djalminha disse que Sampaoli tem tudo que pediu em mãos, por isso, não deve cogitar a possibilidade de deixar o Atlético, afinal, uma saída pode o atrapalhar no mercado brasileiro.

"Ele tem que abaixar a bola. Ele pediu um monte de jogador, está em uma competição, teve oportunidade. O torcedor cobra de todos. Quem não quer ser cobrado? Abaixa a bola. Se não quiser ficar, você que está perdendo o mercado brasileiro. Vai ser cobrado sim e tem que ser", pontuou.