Topo

Unzelte pede Gallardo e desaprova Hulk no Fla: 'Ainda não arrumou técnico'

Celso Unzelte, comentarista dos canais Disney - Reprodução/ESPN Brasil
Celso Unzelte, comentarista dos canais Disney Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 14h43

O atacante Hulk segue sem clube para atuar na próxima temporada. Especulado no Atlético-MG e com interesse de clubes de Portugal e Turquia, o nome do jogador vem sendo ventilado também no Flamengo.

Comentarista dos canais ESPN, Celso Unzelte afirmou na edição de hoje do 'BB Debate' que o Flamengo faria um investimento melhor na busca por um novo treinador em detrimento de um jogador que o clube não precisa.

"O Flamengo ainda não arrumou um técnico. O Rogério Ceni ocupa o cargo mas ainda não é uma realidade. Jogador o Flamengo tem. Inclusive para a posição do Hulk. Se levar em consideração o custo do Hulk e o custo de um novo treinador como o Marcelo Gallardo, o Flamengo precisa mais do treinador do que do jogador", disse o comentarista.

Unzelte lembrou que as despesas entre Hulk e Gallardo seriam parecidas e afirmou que o retorno técnico e financeiro seriam mais factíveis com a chegada de um novo comandante.

"Quem trouxer o Gallardo estará querendo emular do que foi feito no River Plate. Pelo menos um plano com perspectiva de futuro. Quem trouxer o Hulk estará fazendo um investimento só na raspa do tacho técnico. Não tem longevidade. Você não verá de volta o dinheiro investido no Hulk. O Gallardo pode te trazer títulos, prestígio e dinheiro", completou.

O Flamengo é o 3º colocado no Brasileirão com 55 pontos - sete atrás do líder Internacional. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro.