Topo

Ronaldo Giovanelli diz que Palmeiras deve usar titulares contra Vasco

Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 13h55

O comentarista Ronaldo Giovanelli, da TV Band, opinou que o Palmeiras deve usar seus titulares hoje, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam em jogo atrasado da primeira rodada da competição, às 20h, no Allianz Parque.

Na opinião do ex-jogador, Abel Ferreira já deu o descanso suficiente para seus atletas. O comentarista entende que o elenco palmeirense precisa voltar a vencer e a sentir a pressão de uma partida para não perder o foco no próximo sábado, quando o time encara o Santos na final da Copa Libertadores da América, no Maracanã, às 17h.

"O Abel Ferreira precisa começar a mostrar de novo o caminho das vitórias para o Palmeiras. Ele está dando muito descanso. Ele já recuperou os jogadores, mas essa semana é decisiva. É perigoso tirar a pressão do clube. Acho que ele deveria jogar com força máxima hoje", disse o comentarista em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

"Sábado, tem que ter um time forte, com os jogadores focados. Quando os jogadores descansam muito, tira a liga, o comprometimento e isso não é legal. O risco de machucar faz parte. Pode machucar no treino, indo para o treino, no aquecimento", completou.