PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Patrick exalta vontade de Abel Braga, mas alerta: 'Não cair nas armadilhas'

Patrick destaca Abel Braga e alerta Inter sobre "armadilhas" - Reprodução/SporTV
Patrick destaca Abel Braga e alerta Inter sobre 'armadilhas' Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 00h02

Meio-campista do Internacional, Patrick destacou a entrega de Abel Braga desde sua chegada ao Internacional. No "Bem, Amigos" de hoje, o jogador afirmou que o líder do Campeonato Brasileiro "abraçou" o trabalho do treinador após "deixar para trás" a metodologia de Eduardo Coudet (hoje técnico do Celta de Vigo, da Espanha).

"O trabalho do Coudet e do Abel são de escolas diferentes. A gente sempre fala dentro do grupo: nunca termina com quem começa a temporada. Há muitas mudanças, e temos que estar sempre preparados para isso, tanto jogadores quanto comissão técnica e diretoria", falou Patrick, que seguiu:

"O Abel chega num momento em que a gente passa por uma dificuldade, mas sem palavras para este momento que a gente está vivendo, para o trabalho que ele tem feito com a gente. A vontade dele de trabalhar, de vencer; a transparência dele nos contagiou a comprar a ideia. Eu acho que a gente entrou na linha. A gente precisava deixar o trabalho do Coudet para trás, e ele colocou seu trabalho em prática; a gente abraçou o projeto. Hoje, posso dizer que estamos num caminho que possa ser vitorioso em breve".

Com 62 pontos - quatro a mais em relação ao vice-líder São Paulo - o Inter, para Patrick, deve tomar cuidado para não cair nas "armadilhas" do Brasileirão.

"A gente sabe que vão falar da gente. Somos o adversário a ser batido, por ser o líder do campeonato. O Abel sempre fala para gente não cair nas armadilhas. E essa situação é uma. Se a gente achar que já ganhou, que já é campeão por estar na frente, a gente pode se atrapalhar. A gente conversou muito, principalmente depois do jogo contra o Boca Juniors. Acho que a gente mostrou para nós mesmo que a gente tinha um potencial gigante e não merecia passa por aquele momento. A gente procura sempre estar conversando", afirmou.

O Colorado recebe o Red Bull Bragantino - que bateu o Corinthians hoje, por 2 a 0 - domingo (31), às 18h15, pela 33ª rodada.

Internacional