Topo

Sormani vê Ceni conduzindo mal a carreira: 'Começou da maneira errada'

Sormani, comentarista dos canais Disney - Reprodução/ESPN
Sormani, comentarista dos canais Disney Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 13h47

Após a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense por 2 a 1, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Fabio Sormani, dos canais Disney, avaliou que o técnico Rogério Ceni, do time carioca, está conduzindo mal sua carreira.

Para o jornalista, Ceni ainda não é um grande treinador e não está pronto para assumir grandes times do futebol brasileiro. Sormani entende que os jogadores destes clubes não olham para o ex-goleiro com respeito.

"O Rogério Ceni começou a carreira da maneira errada. O Ceni pode ser um grande treinador, mas ainda não é. E o Flamengo sabia disso. Sabia do trabalho ruim no São Paulo e no Cruzeiro. Só foi bem no Fortaleza. No Fortaleza, os jogadores olham para ele de baixo para cima. No Flamengo não é assim. O buraco é mais embaixo", pontuou Sormani em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

Sormani ainda disse que Gabigol tem razão em ficar insatisfeito por ser substituído, uma vez que o atacante ainda não completou uma partida sob o comando de Rogério Ceni.

"O técnico não está conseguindo tirar proveito de dois grandes jogadores: Pedro e Gabigol. Todo jogo o Gabigol sai. Todo jogo. Ele vai ficar bravo. Eu imagino. Sair todo jogo? Uma hora cansa. Eu compreendo até o Gabigol", declarou.