Topo

Everaldo Marques faz homenagem para repórter por nascimento de filho

Everaldo Marques fala sobre o nascimento do terceiro filho de Anselmo Caparica - Reprodução/Premiere
Everaldo Marques fala sobre o nascimento do terceiro filho de Anselmo Caparica Imagem: Reprodução/Premiere

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 21h36

Everaldo Marques homenageou Anselmo Caparica antes da transmissão da partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino. O narrador contou que seria a última cobertura do repórter em campo, mas que um fato gerou uma mudança de planos.

"Ele está fora por um motivo muito especial. Existe a possibilidade de chegar o Antônio, terceiro filho dele. Ele está com a esposa no hospital nesse momento", disse o narrador, que comentou sobre o futuro do jornalista.

"Calma, ele não está indo para a 'Globe'. O Anselmo está mudando a sua carreira dentro do jornalismo da Globo. A partir de amanhã, ele faz parte do jornalismo cotidiano, com a equipe do SPTV. A cegonha atravessou os planos da despedida dele", explicou.

Na sequência, Everaldo desejou sorte ao companheiro nesta nova fase da carreira. "E que o Antônio chegue com muita saúde para alegrar ainda mais a família", concluiu.

No Twitter, Anselmo Caparica anunciou o nascimento de Antônio e agradeceu pela lembrança de Everaldo Marques momentos antes da partida.

"Hoje seria a minha última transmissão no Esporte da Globo. Mal sabia que o destino preparava uma emoção muito maior: a chegada do meu terceiro filho, o Antônio. Não rolou a última transmissão. Mas teve essa linda mensagem", escreveu o repórter, que foi parabenizado pelos colegas.