Topo

Ronaldo exalta vitória do Corinthians, mas alerta: 'Dérbi ainda pesa'

Ronaldo Giovanelli exalta resultado do Corinthians mas diz que derrota para Palmeiras ainda pesa - Reprodução/Band
Ronaldo Giovanelli exalta resultado do Corinthians mas diz que derrota para Palmeiras ainda pesa Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 14h10

Para Ronaldo Giovanelli, a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, não é suficiente para o Corinthians se recuperar da derrota para o Palmeiras na última segunda-feira.

No "Jogo Aberto" de hoje, Ronaldo exaltou a resposta alvinegra, mas afirmou que a goleada no Dérbi "ainda fica pesada" para o time de Parque São Jorge. Além disso, o comentarista celebrou o fim da insistência de Vagner Mancini com o meia Luan.

"Recuperar, não recuperou. O Dérbi ainda fica pesado. Fica marcado. (...) Conseguiram um resultado excelente para o momento, para apagar o que ficou para trás. Só que, pela forma que jogou, e pela não insistência do Mancini com o Luan, já deixa o torcedor mais tranquilo. O Corinthians não é de recuperar jogador", opinou o ex-goleiro.

Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira (25), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileiro.