Topo

Neto se irrita com frase polêmica de Dani Alves e questiona: 'Virou coach?'

Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 15h20

O mau momento do São Paulo na temporada fez Daniel Alves ir a público dar explicações sobre a queda de rendimento da equipe.

Em entrevista coletiva, o camisa 10 tricolor saiu em defesa do técnico Fernando Diniz e revelou a importância do treinador além das quatro linhas.

"O Diniz prepara as pessoas para a vida. Quando você está bem preparado, você executa bem o seu trabalho. As pessoas podem ser um bom pai, um bom filho, um bom marido, um bom amante ou bom amor, chame como quiser. Quem dera todo ser humano tivesse um Diniz em sua vida, com certeza seriam melhores", disse Daniel Alves.

A frase causou polêmica e Neto, apresentador do 'Donos da Bola', não perdeu a oportunidade para cutucar o meio-campista tricolor.

"Que negócio é esse de bom amante? O que o Daniel Alves quis dizer? Eu não estou entendendo. Pode ser um bom amante e não jogar bola. Aí está tudo bem? Essa entrevista do Daniel Alves, ele acha que é o Carlos Drummond de Andrade? Ele virou coach agora?", questionou Neto.

Hoje pela manhã, membros das torcidas organizadas do clube foram até a porta do CCT da Barra Funda pedir a demissão de Fernando Diniz e Raí. Eles exigiram ainda a saída de Daniel Alves do time titular.

Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo sábado e encara o Coritiba, às 19h, no Morumbi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto se irrita com frase polêmica de Dani Alves e questiona: 'Virou coach?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV