PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians estende contrato com BMG até 2026, mas perde patrocínio máster

Manoel posa para foto com a camisa do Corinthians, que já exibe patrocínio do BMG - MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Manoel posa para foto com a camisa do Corinthians, que já exibe patrocínio do BMG Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 16h05

O Corinthians anunciou hoje que estendeu o contrato com o banco BMG até 2026, mas em novo formato. A partir de hoje, o parceiro deixará de ser o patrocinador máster do clube.

Em nota oficial, o clube informou que o banco e passará a estampar a omoplata da camisa dos jogadores das equipes masculina e feminina. Vale lembrar que a parceria teve início em 2019.

Segundo o Alvinegro, a partir dessa nova etapa da parceria, os correntistas do Corinthians BMG passam a ter uma série de vantagens e benefícios exclusivos.

"Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians", afirma Ana Karina Bortoni, CEO do BMG.

"A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa, confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo", comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.

Corinthians