Topo

Comentaristas provocam Facincani por cenário 'suspeito': 'Está no motel'

Facincani (na janela inferior do meio) participou do BB Debate com um cenário inusitado ao fundo - Reprodução/ESPN
Facincani (na janela inferior do meio) participou do BB Debate com um cenário inusitado ao fundo Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 15h41

Na edição de hoje do BB Debate, da ESPN Brasil, o comentarista Felippe Facincani participou com um cenário pouco convencional atrás de si. Aparentemente, o jornalista fez o programa sentado em uma cama - era possível identificar uma cabeceira e uma cortina atrás dele.

Diante disso, o comentarista não escapou das piadas dos seus colegas Bruno Vicari e Fabio Sormani, que sugeriram que ele estaria em um motel. Facincani respondeu à brincadeira com bom humor, justificou que estava no quarto da namorada.

"Para encerrar o programa, todo mundo vai participar, viu Sormani, já que todo mundo está pedindo muito para ver todos os ambientes: o desafio 360º. Todo mundo vai virar a câmera 360º, que o pessoal está querendo ver o ambiente do Facincani, onde ele está, onde não está", disse Bruno Vicari, que, aparentemente, havia combinado algo com Sormani antes.

"Eu estou no quarto da Fernanda, minha namorada, você é louco?. É a casa dela, vocês acham que eu estou aonde?", rebateu Facincani, rindo.

"Pessoal quer ver se está tudo certo, se não tem espelho no teto", brincou Bruno Vicari.

"Você está no motel, pô!", disse Sormani, também em tom de brincadeira

"Vocês querem ser criativos agora? Essa duplinha de tempos de Jovem Pan não vai pegar para cima de mim agora. Cresçam, por favor!", respondeu Facincani.

No fim do programa, Felippe Facincani até mostrou o animal de estimação da namorada para provar que dizia a verdade.