Topo

Ulisses Costa vê SPFC como vergonha tática: 'Massacre em um time medíocre'

Ulisses Costa, narrador do Grupo Bandeirantes - Divulgação/Band
Ulisses Costa, narrador do Grupo Bandeirantes Imagem: Divulgação/Band

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 13h22

O Internacional não tomou conhecimento, bateu o São Paulo por 5 a 1 na noite de ontem e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Ulisses Costa, narrador do Grupo Bandeirantes, fez duras críticas ao trabalho de Fernando Diniz e disse ser contra o modelo implementado pelo treinador.

"O São Paulo tomou um passeio. O time cometeu erros que eu achei que não ia cometer mais. Mostrou mais uma vez a fragilidade nessa insistência que tem de sair jogando com a bola lá de trás. Eu sou o maior crítico desse sistema de jogo. São Paulo é uma grande vergonha tática", afirmou o narrador.

Ulisses criticou o meio de campo escalado por Diniz e não poupou o desempenho dos atletas na noite de ontem.

"Luan e Daniel Alves não fizeram um grande jogo e o Tchê Tchê foi uma piada novamente, mas é o cara que o técnico gosta. Foi um massacre em cima de um time medíocre e que foi muito mal montado ontem", completou.

O São Paulo acumula quatro partidas sem vitórias no Brasileirão e viu a vantagem, que era de sete pontos na liderança, ser pulverizada nas últimas rodadas. Já o Internacional, chegou a sete vitórias consecutivas e retomou a ponta da tabela. Na próxima rodada, o Inter defende a liderança no clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, e o São Paulo tenta se reencontrar ao enfrentar o Coritiba, no Morumbi.