Topo

Rizek vê falta de identidade em Fla de Ceni: 'Falta uma grande vitória'

André Rizek, apersentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apersentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 15h23

O apresentador André Rizek, do SporTV, entende que o Palmeiras tem um leve favoritismo sobre o Flamengo hoje, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, o time rubro-negro, sem identidade, ainda não teve uma grande vitória sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Apesar disso, Rizek ressaltou o poder do elenco flamenguista, que mantém boa parte do time titular campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América de 2019.

"Que Flamengo é esse do Rogério Ceni? Até agora, foi um Flamengo que não conseguiu grandes vitórias. É um time que só ganhou jogos em que a obrigação era toda dele - contra Goiás, Bahia, Santos reserva - e ainda não fez a obrigação em outros jogos, como contra o Ceará, em casa e o Fortaleza", disse André Rizek durante o Seleção SporTV.

"Até agora, é um Flamengo que não tem grandes exibições em jogo de gente grande. Se mantiver essa média, o favorito é o Palmeiras. Mas a gente sabe do poder do Flamengo - embora não tenha mostrado nas mãos do Rogério Ceni. A passagem do Rogério ainda não teve nenhum grande jogo. Estamos aguardando. Pode ser que o grande futebol do time surja nas últimas rodadas", completou.