Topo

Facincani cita erros 'bisonhos' do São Paulo: 'Parece time infantil'

Felippe Facincani - Reprodução
Felippe Facincani Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 12h04

O comentarista Felippe Facincani, dos canais Disney, afirmou que, às vezes, o São Paulo parece um time infantil. Após a goleada que o time paulista sofreu para o Inter por 5 a 1, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o jornalista argumentou que os jogadores erram constantemente e de forma bisonha, lembrando crianças que estão aprendendo a praticar o esporte.

"Às vezes o São Paulo parece um time infantil, com erros crassos. Não é errar uma vez a cada vinte jogos. O São Paulo erra constantemente, de formas bisonhas, que não dá para acreditar. Garotos de 8, 9 anos erram assim quando estão aprendendo o esporte. Esses caras são profissionais. Não é possível que o São Paulo erre desse jeito, que não tenha outra forma de jogar", disse Facincani em participação no SportSCenter, hoje.

Facincani também disse que Daniel Alves parece abalado - assim como o restante do time -, mas ponderou que o camisa 10 tem sido prejudicado no São Paulo por jogar em uma função que não é a ideal.

"O Daniel Alves também, mas o time todo está muito abalado.(...) O Daniel Alves é um grande jogador, mas em outra função. A função que ele faz no São Paulo lhe dá muitas dificuldades. Ele tem que armar o jogo como um meia, jogando de costas. Tem que buscar a bola como um segundo volante, às vezes. É uma salada azeda que o São Paulo tem vivido. Não tem como dar certo", completou.