PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Benja diz que São Paulo 'deu adeus' ao título após 'chocolate' do Inter

Benja diz que São Paulo já deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro - Reprodução/Instagram
Benja diz que São Paulo já deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h04

O apresentador Benjamin Back acredita que o São Paulo "deu adeus" ao título do Campeonato Brasileiro após derrota por 5 a 1 para o Internacional, ontem, no Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor, que não vence há quatro rodadas, perdeu a liderança da competição para o Colorado. O Inter soma 59 pontos, contra 57 do São Paulo.

"Que chocolate! Que vareio! Que humilhação! Que baile do Internacional, em pleno Morumbi! Se o Abel fosse um treinador estrangeiro, hoje iam falar: 'Tá vendo! Olha a diferença! Um time intenso, marcação forte. Fez 1, 2, 3 gols e queria mais'. Mas é o Abel. A galera tem que elogiar o Abelão, sim! Não precisa ter vergonha, não. Não precisa ter medo, não. Elogia o Abelão!", falou Benja em seu Instagram.

"E essas saídas de bola do São Paulo...São tenebrosas, assustadoras, terríveis. Eu achava mesmo que o São Paulo seria campeão brasileiro, mas já vi que deu adeus", completou.

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 19h, para encarar o Goiás. A partida, válida pela 32ª rodada, será no Morumbi.

UOL Esporte vê TV