Topo

Benja diz que São Paulo 'deu adeus' ao título após 'chocolate' do Inter

Benja diz que São Paulo já deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro - Reprodução/Instagram
Benja diz que São Paulo já deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h04

O apresentador Benjamin Back acredita que o São Paulo "deu adeus" ao título do Campeonato Brasileiro após derrota por 5 a 1 para o Internacional, ontem, no Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor, que não vence há quatro rodadas, perdeu a liderança da competição para o Colorado. O Inter soma 59 pontos, contra 57 do São Paulo.

"Que chocolate! Que vareio! Que humilhação! Que baile do Internacional, em pleno Morumbi! Se o Abel fosse um treinador estrangeiro, hoje iam falar: 'Tá vendo! Olha a diferença! Um time intenso, marcação forte. Fez 1, 2, 3 gols e queria mais'. Mas é o Abel. A galera tem que elogiar o Abelão, sim! Não precisa ter vergonha, não. Não precisa ter medo, não. Elogia o Abelão!", falou Benja em seu Instagram.

"E essas saídas de bola do São Paulo...São tenebrosas, assustadoras, terríveis. Eu achava mesmo que o São Paulo seria campeão brasileiro, mas já vi que deu adeus", completou.

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 19h, para encarar o Goiás. A partida, válida pela 32ª rodada, será no Morumbi.