Topo

Zinho vê risco de demissão de Ceni em caso de derrota para Palmeiras

Rogério Ceni, técnico do Flamengo, durante partida contra o Ceará no Maracanã - Jorge Rodrigues/AGIF
Rogério Ceni, técnico do Flamengo, durante partida contra o Ceará no Maracanã Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 15h23

Flamengo e Palmeiras se enfrentam amanhã, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião de Zinho, comentarista dos canais Disney, se o time rubro-negro sofrer uma grande derrota, Rogério Ceni corre o risco de ser demitido.

O ex-jogador, que atuou nos dois clubes, ressaltou que não concordaria com uma possível demissão do treinador, mas acredita que o cenário seja possível, já que o clube carioca, em sua opinião, está pressionado.

"O Flamengo ainda não é um time. Para vencer hoje, precisa do talento individual. E se o Palmeiras perder, ninguém vai falar de demissão do Abel Ferreira. Mas se o Palmeiras vence com autoridade, como fica a situação do Ceni? Eu acho que ele deve continuar, mas a rivalidade entre os clubes está tão grande hoje, que existe o risco de o Ceni cair, infelizmente", disse Zinho em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, um a mais que o Palmeiras, o quinto. O São Paulo, líder da competição, soma 57 pontos.