Topo

Unzelte vê chance para Flamengo se reencontrar contra Palmeiras

Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil - Divulgação/ESPN
Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil Imagem: Divulgação/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 14h24

Comentarista dos canais Disney, Celso Unzelte entende que o Palmeiras é o favorito contra o Flamengo, amanhã, em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, os últimos resultados dos dois times mostram um futebol melhor do time paulista.

No entanto, Unzelte ponderou que uma vitória do Flamengo pode fazer com que a opinião sobre o time mude e até mesmo com que os jogadores reencontrem o bom futebol.

"Os últimos jogos de cada um recomendam o Palmeiras como favorito. Aconteceu muito pouco com o Flamengo, mesmo contra o Goiás. O Palmeiras tem um grande jogo contra o River e um grande clássico. O Flamengo tem, no máximo, bons tempos de jogos. O Flamengo, ultimamente, tem resultados muito ruins", comentou Celso Unzelte, em participação no BB Debate, hoje.

"Até por isso, o torcedor do Flamengo pode ter esperança. É aquele jogo para se reencontrar. Se vence o Palmeiras, a gente vai passar a enxergar o time com outros olhos", completou.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam amanhã, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.