PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sormani: 'Foi um grande erro colocar o Muricy para trabalhar no São Paulo'

Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 13h17

Comentarista dos canais Disney, Fabio Sormani opinou que a diretoria do São Paulo errou ao escolher Muricy Ramalho para assumir o cargo de coordenador técnico do clube. Para o jornalista, o ex-treinador coloca uma pressão muito grande - e desnecessária - sobre quem estiver comandando o clube.

"O Muricy não deveria participar de reuniões com o elenco. A gente não consegue desvinculá-lo da figura do treinador. Tira a autoridade do Diniz. (...) Acho que foi um grande erro colocar o Muricy para trabalhar lá. A cada resultado ruim, a torcida vai pedir ele de volta. Acho que ele não gostaria desse tipo de pressão no início da carreira dele", afirmou o comentarista em participação no BB Debate, hoje.

Sormani também criticou a reunião entre diretores e elenco do São Paulo ontem, dizendo que a mensagem de um encontro deste tipo para os jogadores é de que as coisas não estão certas.

"Qual a mensagem que a diretoria passa em uma reunião assim? Que as coisas não estão indo bem. Acho que só o Raí deveria conversar com o grupo. Foram as conversas do Raí e do Diniz que colocaram o São Paulo na liderança", disse.

"Mesmo com uma nova diretoria no São Paulo, não deveriam fazer mudanças. O São Paulo é o líder do campeonato. Estava tudo dando certo. Você começa a mexer no que está certo, corre o risco de estragar. E muita gente falando, as palavras se perdem", completou".

Líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o São Paulo enfrenta o Inter, vice-líder, com um ponto a menos, hoje, às 21h30.

UOL Esporte vê TV