Topo

Neto coloca Dani Alves entre piores '10' da história do São Paulo

Neto diz que Daniel Alves manda no São Paulo e o coloca entre piores camisas 10 do clube - Reprodução/Band
Neto diz que Daniel Alves manda no São Paulo e o coloca entre piores camisas 10 do clube Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 14h35

Para Neto, Daniel Alves não deve ser titular do São Paulo no jogo de hoje, às 21h30, contra o Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador colocou o Dani Alves entre os piores camisas 10 da história do clube, e o acusou de "mandar" no Tricolor.

"Como camisa 10, tecnicamente, ele é muito fraco. Ele manda no São Paulo. Ele pega bola do Sara, do lateral, do goleiro. (...) Como camisa 10, ele é um dos piores da história do São Paulo. Como lateral, seria um dos melhores. Como camisa 10, ele não joga nada", disparou Neto.

O comentário do apresentador, porém, incomodou Edílson Capetinha, que defendeu a manutenção do "craque" no time titular.

"Vai tirar o Daniel para botar quem? Vou tirar ele e botar quem?", questionou o Capetinha.

"O Tchê Tchê", respondeu Neto.

"O Carneiro, o Trellez, o Léo Pelé?", seguiu o Capetinha.

"Bota um jogador da posição. Não tiro nenhum dos dois meninos. Tira o Daniel Alves do jogo de hoje. (...) Como camisa 10, desculpa, ele não joga nada", completou Neto.

Insatisfeito com as opiniões dos colegas, Edílson voltou a defender o camisa 10 tricolor, incomodando Neto.

"Vocês estão dando opinião de querer tirar o Daniel Alves do time, vocês estão de brincadeira? Vai tirar o Daniel Alves para botar quem? Craque tem que jogar. Jogador bom tem que jogar", defendeu o comentarista.

"Você é a favor do jogador. Eu não sou a favor de jogador, sou a favor daquilo que vejo dentro do campo. Para mim, o Daniel Alves tem que ser lateral-direito. Se não for, é reserva", falou o apresentador.