Topo

Santos

Felipe Jonatan pede Santos atento no Brasileirão: 'Ainda brigamos pelo G6'

Felipe Jonatan bate na bola em jogo do Santos contra o Flamengo - Ivan Storti/Santos FC
Felipe Jonatan bate na bola em jogo do Santos contra o Flamengo Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h01

O lateral esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, afirmou que o time não pode abrir mão do Campeonato Brasileiro por estar na final da Copa Libertadores da América.

O jogador santista ressaltou que o time alvinegro está bem posicionado na briga por uma vaga na competição continental via Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila é a oitava colocada, com cinco pontos a menos que o Grêmio, que abre a zona de classificação para a Libertadores.

"É óbvio que teremos o jogo mais importante dos últimos anos no dia 30 e não dá para apagar isso da cabeça, porém, ainda estamos vivos na briga pelo G6 do Brasileirão e não podemos largar isso", disse.

Na próxima rodada, o Santos visita o Fortaleza. O jogo será amanhã, às 19h, no Castelão, estádio que Felipe Jonatan, ex-Ceará, conhece bem.

"Jogar na minha cidade (Fortaleza) sempre é muito gratificante, né!? Sempre reencontramos alguns familiares e amigos. Infelizmente com a pandemia não será possível ver todo mundo, mas sempre que puder atuar no Castelão será um prazer enorme. Já pude vencer aqui com o Santos duas vezes", completou.

Santos