Topo

Zinho se diz surpreendido com goleada do Palmeiras: 'Não esperava'

Zinho, comentarista do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Zinho, comentarista do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 13h07

O Palmeiras não tomou conhecimento e venceu o Corinthians por 4 a 0 na noite de ontem, no Allianz Parque. A vitória coloca o Palmeiras na 5ª posição do Campeonato Brasileiro com 51 pontos e mantém vivo sonho pelo título do torneio nacional.

Comentarista dos canais ESPN, Zinho se disse surpreendido com o resultado.

"O Palmeiras ganhou e atropelou. Um resultado muito importante porque vinha de uma desconfiança após o jogo contra o River Plate. Eu não esperava esse resultado porque o Corinthians vinha embalado. Achava que seria um jogo mais equilibrado.

Zinho elogiou o técnico Abel Ferreira e afirmou que deixar jogadores de velocidade no banco de reservas e preencher o meio de campo com jogadores mais técnicos foi fundamental para o desfecho da partida.

"Antes do jogo, apostei no favoritismo do Palmeiras. Me surpreendeu a escalação com um meio de campo mais consistente e sem jogadores de velocidade. Wiliam e Luiz Adriano jogaram muito bem e estavam prontos para os erros da defesa do Cortinthians. O sistema que o Abel colocou ontem dominou o meio de campo do Corinthians", completou.

O Palmeiras volta a campo já na próxima quinta-feira e encara o Flamengo, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.