Topo

Raphael Veiga diz que vomitou em intervalo de jogo por causa de covid-19

Raphael Veiga em entrevista para o Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Raphael Veiga em entrevista para o Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 15h50

Durante entrevista para o programa Seleção SporTV, o meia do Palmeiras, Raphael Veiga, comentou as dificuldades que teve para voltar a jogar em alto nível após contrair a covid-19. Ele inclusive chegou a vomitar durante um intervalo de uma das partidas do clube pelo Brasileirão.

Veiga comentou que ficou chateado por ter contraído o vírus, pois estava em um momento muito bom. "Quando contrai o coronavírus, foi logo depois do jogo contra o Ceará que eu fiz dois gols, eu estava numa sequência muito legal. Então, eu fiquei um pouco chateado por ter pegado, porque eu estava me cuidando muito, ainda me cuido", disse o jogador.

O meio-campista do Verdão também mencionou que ficou isolado por 10 dias, e era o Palmeiras que enviava para ele todas as refeições e os suplementos. Além disso, Raphael contou que perdeu o olfato e, com isso, não tinha mais tanto apetite.

"Quando voltei, eu perdi um pouco de peso e me sentia mais fraco, nos primeiros treinos eu senti bastante. Jogando eu via que meu corpo não estava respondendo do jeito que eu queria, inclusive no jogo contra o Inter eu saí no intervalo e passei mal, acabei vomitando", relatou Veiga.

Raphael Veiga foi um dos principais jogadores na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians. O meia fez dois dos quatro gols do Verdão na goleada de ontem.