Topo

Bianca mostra reação de Fred ao descobrir que será pai: 'Maior sonho'

Fred, do Desimpedidos, e Boca Rosa  - Reprodução/Instagram
Fred, do Desimpedidos, e Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 22h27Atualizada em 20/01/2021 17h00

Bianca Andrade, a Boca Rosa, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o momento em que Fred, do Desimpedidos, descobre que será pai. Por mais que a novidade já tenha sido anunciada há certo tempo, a influenciadora fez questão de compartilhar o vídeo com os internautas.

"Fico arrepiada de lembrar deste dia, sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou", disse ela, que completou:

"Completamos 3 meses de gravidez e agora me sinto bem e segura para falar sobre o nosso bebê, que em tão pouco tempo já transformou tudo."

Nas imagens, o casal entra em um quarto com um jogo de 'caça palavras' na parede.

Ao reconhecer a palavra 'babaquinha' que simboliza um termo carinhoso entre os dois, a modelo abriu uma pequena cabana e mostrou para o youtuber que ele seria pai, logo, ele não segurou o choro.

A revelação da gravidez de Bianca Andrade aconteceu de uma forma polêmica. A notícia foi vazada por Leo Dias e tanto Fred, quando Boca Rosa, criticaram a postura do jornalista, afinal, pretendiam contar a novidade de uma forma mais especial.