Topo

Neto pede Dani Alves na lateral e alerta: 'Jogando de meia é péssimo'

Neto diz que Muricy Ramalho vai salvar o São Paulo - Reprodução/Band
Neto diz que Muricy Ramalho vai salvar o São Paulo Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 15h02

O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR e viu a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro cair para apenas um ponto sobre o Internacional.

Muito questionado pela torcida, Daniel Alves foi alvo de críticas na edição de hoje do 'Donos da Bola'. Neto, apresentador do programa, afirmou que o jogador compromete taticamente o sistema de jogo de Fernando Diniz e sugeriu que voltasse à posição de origem.

"O Daniel Alves está fazendo um mal danado para o time. Está arrebentando com o São Paulo. Deveria jogar na dele, que é ser lateral", disse o apresentador.

Neto criticou o desempenho de Daniel Alves atuando no meio-campo e afirmou que é um reforço para o adversário quando está em campo.

"Com a camisa 10, jogando de meia, é péssimo. São Paulo joga com um jogador a menos. Ele em campo é um reforço para o adversário. É assim que os adversários estão matando o São Paulo. Roubando todas as bolas dele", completou.

Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda é o líder da competição. O cenário pode sofrer alterações caso a equipe não volte ao caminho das vitórias na próxima rodada. O time de Fernando Diniz tem confronto direto pela ponta da tabela contra o Internacional, no Morumbi.