Topo

Cereto diz que SPFC faz de tudo para perder Brasileiro: 'Vai conseguir'

Carlos Cereto, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 12h15

Após o empate do São Paulo em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Carlos Cereto afirmou que o time paulista está fazendo de tudo para perder o Campeonato Brasileiro.

O jornalista ressaltou que a vantagem do time tricolor na liderança da competição, que já foi de sete pontos, agora é de apenas um e pode deixar de existir na próxima quarta-feira, quando São Paulo e Inter se enfrentam pela 31ª rodada.

"O São Paulo está fazendo de tudo para perder o campeonato. Tudo. E se continuar assim, vai conseguir. Se não der a resposta imediata contra o Internacional na quarta-feira, o São Paulo, que já teve sete pontos de vantagem na liderança, vai ver a vantagem sumir para o próprio Inter", disse Cereto em participação no Redação SporTV, hoje.

Cereto avaliou que um dos motivos da queda de rendimento do São Paulo é a ausência de Luciano, mas destacou que esta não pode ser a única justificativa.

"A boa notícia para o torcedor do São Paulo é que o Luciano deve voltar na quarta-feira. O São Paulo está passando por uma 'Lucianodependência'. É uma das explicações para a queda de rendimento do São Paulo. Mas não pode ser só isso", completou.

O São Paulo soma 57 pontos no Campeonato Brasileiro e é o primeiro colocado, com apenas um ponto de vantagem para o Inter.