Topo

Casagrande vê situação dramática no São Paulo: 'Joga muito mal'

Walter Casagrande Jr durante o programa Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Walter Casagrande Jr durante o programa Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 14h45

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Athletico Paranaense, ontem, pelo Brasileirão, que fez com que o time paulista visse a diferença de pontos para o vice-líder Internacional cair para apenas um, o comentarista Casagrande disse que a situação do líder é dramática.

Casão ponderou que o time tricolor parece não ter se recuperado da eliminação na Copa do Brasil e opinou que pode haver um desgaste dentro do elenco.

"A coisa é dramática. Há três jogos, eram sete pontos de diferença e o São Paulo parou de ganhar e viu o Inter encostar. Antes disso, tinha sido eliminado pelo Grêmio, e eu acho que esse jogo abalou o time, que não se recuperou", opinou em participação no Globo Esporte SP.

"No jogo contra o Bragantino, teve a briga do Diniz com o Tchê Tchê, que também mexeu com o grupo. O São Paulo joga muito mal, não é só o resultado. O jogo estava chato. O São Paulo precisa ganhar", completou.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão é justamente contra o Inter. As equipes se enfrentam na quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi.