Topo

Zé Elias vê São Paulo 'apático' e 'perdido' em empate: 'Nenhuma evolução'

São Paulo empatou com o Athletico-PR em 1 a 1 e chega a três jogos sem vitória - Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo empatou com o Athletico-PR em 1 a 1 e chega a três jogos sem vitória Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2021 20h31

O comentarista Zé Elias criticou a atuação do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, hoje, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador afirmou que o Tricolor foi "apático" na Arena da Baixada e rebateu o técnico Fernando Diniz.

Em coletiva pós-jogo, Diniz afirmou que a equipe "mostrou evolução". Para Zé Elias, o Tricolor, na verdade, foi "um time totalmente perdido".

"Eu não vi nenhuma evolução, pelo contrário, vi um São Paulo apático, que deixou as outras equipes gostarem do campeonato e acreditarem que é possível vencer", disse o comentarista no "SportsCenter" de hoje.

"O time do São Paulo, hoje, no primeiro tempo, parecia que estava treinando. Se ele (Diniz) estava falando que é decisão, acho que falou em outra língua, porque não é possível. Se você entra numa decisão, você não perde uma dividida, coloca um ritmo mais forte de jogo, ganha do adversário só no olhar. Não é isso que a gente vê. A gente vê no São Paulo, pelo menos no primeiro tempo, um time totalmente perdido", completou.

Sem vencer há três rodadas, o São Paulo segue na liderança do Brasileirão, com 57 pontos, mas vê Atlético-MG e Internacional encostarem. Hoje, o Galo venceu o Atlético-GO por 3 a 1 e chegou a 53 pontos.