Topo

Celso Unzelte critica coletiva de Gabigol no Flamengo: 'Desastre'

Celso Unzelte diz que São Paulo tem "importância moral" contra o Galo - Reprodução/ESPN
Celso Unzelte diz que São Paulo tem 'importância moral' contra o Galo Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 18h16

Gabigol participou de uma entrevista na manhã de hoje. Durante o bate-papo, o atacante do Flamengo entrou em diversos assuntos, principalmente algumas polêmicas sobre suas atitudes no banco de suplentes e as possíveis 'panelas' no elenco do clube carioca.

Analisando a postura do jogador durante a coletiva, o comentarista da ESPN Celso Unzelte não poupou críticas a postura do atleta durante a conversa com a imprensa.

"Do ponto de vista do conteúdo não foi uma entrevista ruim, ele falou o que pensa e o que acha, mas do ponto de vista da forma foi um desastre. Irônico, agressivo e raivoso. Assim como ele acha que a imprensa quer ibope, mas a imprensa pode achar que ele só é quem é por causa da imprensa (?)", começou por dizer ele, que completou:

"Essa coisa 'marrenta' dele é o que pega, e a linguagem corporal dele também não agrada. Às vezes o corpo fala muito mais que a boca. Enfim, fica uma coisa mimada, e mesmo essa história do 'falta vencer' é muito simplista."

Ainda no assunto, Celso deixou claro que Gabriel falou 'apenas o óbvio', o que o fez contestar sua real eficácia para este tipo de situação, como as entrevistas coletivas.

"O cara ser pago para vir falar o óbvio, que ninguém quer ser banco, que precisa ganhar para parar o barulho, todo mundo já sabe, pode elaborar mais. Ou, como vocês mesmos apontaram, ele simplesmente não é a pessoa ideal para entrevistas", pontuou.