Topo

Neto exalta Cuca após classificação do Santos: 'Trabalho espetacular'

Neto, durante o Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, durante o Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 14h14

O Santos venceu o Boca Juniors por 3 a 0 na noite de ontem e está classificado para final da Copa da Libertadores. Destaque da temporada santista, o técnico Cuca foi elogiado por Neto, apresentador do 'Donos da Bola'.

"O Cuca não precisaria aceitar a proposta do Santos nessa situação. Ainda teve covid, perdeu o sogro, teve problemas fora do futebol e faz um trabalho espetacular", disse o apresentador.

O comentarista Edílson enalteceu o trabalho do treinador e lembrou que os jogadores do Santos fazem algo incomum nesta temporada.

"O Cuca conseguiu resgatar o futebol que está no DNA do Santos e fez o que eu não vejo treinador fazer em time nenhum. O Cuca fez os jogadores do Santos jogarem por amor à camisa. Mesmo com tantos problemas que o Santos tem de salários atrasados, problemas na presidência, os jogadores jogam como se nada estivesse acontecendo. Os jogadores jogam por ele", afirmou o comentarista.

O Santos encara o Palmeiras em uma final brasileira na Copa Libertadores e tentará o tetracampeonato na competição continental, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.