Topo

Neto critica 'frieza' de Luan e diz: 'É a 7 que o Marcelinho usou'

Neto, durante o Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, durante o Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 15h24

O Corinthians confirmou o bom momento, venceu o Fluminense por 5 a 0 na noite de ontem e entrou de vez na briga por uma vaga à próxima Copa Libertadores.

Autor do quinto gol do duelo, o meia Luan foi duramente criticado por Neto, apresentador do 'Donos da Bola', na edição de hoje do programa.

"Luan, deixa eu falar uma coisa para você. Como você consegue fazer um gol com a camisa do Corinthians, com a camisa 7 que o Marcelinho Carioca usou, você não vibra com o gol? Você não faz nada? Não tem emoção nenhuma no gol?", questionou o apresentador.

Neto se mostrou indignado com a falta de envolvimento do meio-campista e disse que o jogador não tem 'a cara' do Corinthians.

"Você não mostra nada. É a mesma coisa se você não jogar. Como que pode não mostrar nenhum tipo de emoção? Você não pode jogar no Corinthians", completou.

O Corinthians acumula sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e chegou a quarta vitória consecutiva na competição. Com mais uma vitória, o Alvinegro ultrapassou o Santos na tabela de classificação e ocupa a 8ª posição no Brasileirão.