Topo

Mauro Beting critica quem chama Santos e Palmeiras de 'clássico da saudade'

Mauro Beting, jonalista do Esporte Interativo - Gabriel Visotto
Mauro Beting, jonalista do Esporte Interativo Imagem: Gabriel Visotto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 11h58

Durante o programa De Placa de hoje, Mauro Beting criticou quem chama a partida entre Palmeiras e Santos de 'clássico da saudade'. O jornalista ainda avisou: "Chamou de clássico da saudade, eu entro com os dois pés na nuca."

Mauro comentou que time que 'vive' de passado é porque tem história e não aquele velho trocadilho de que é 'museu'. E, se tratando do Peixe e do Verdão, ambas as equipes têm um passado glorioso.

"E parece que não é só saudade, parece que dia 30, no Maracanã, onde o Santos foi bi mundial e o Palmeiras ganhou a Copa Rio, será escrita outra história com os meninos da vila, com as crias da academia", completou o jornalista.

Na última terça-feira, a equipe alviverde eliminou o River Plate e, ontem, o alvinegro praiano passou pelo Boca Juniors. Com isso, o Verdão e o Peixe farão a terceira decisão entre times brasileiros na história da Copa Libertadores da América. "Então, não é só saudade, é realidade, feliz realidade, e que tenhamos uma grande final brasileira no maior (estádio) do mundo, no Maracanã", finalizou Mauro Beting.