Topo

Corinthians: Kfouri diz que 'dá para acreditar' em vaga na Libertadores

Jornalista André Kfouri anuncia medida da ESPN em prevenção à pandemia do coronavírus - Reprodução
Jornalista André Kfouri anuncia medida da ESPN em prevenção à pandemia do coronavírus Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 20h26

Durante o Sport Center da ESPN de hoje, o jornalista André Kfouri comentou sobre o atual momento do Corinthians após a vitória por 5 a 0 contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em seu argumento, ele fez questão de elogiar o trabalho de Vagner Mancini.

"O Corinthians, de fato é um novo time. Ficou se preparando mais de uma semana para o jogo contra o Fluminense. Foi a melhor partida do Corinthians na temporada, em nenhum jogo mostrou um percentual do que mostrou ontem, em todos os aspectos. De fato, o Mancini merece os parabéns pela forma com que está recuperando o Corinthians", disse ele.

Atualmente, o Corinthians é o oitavo colocado do Brasileirão, com 42 pontos. Ciente da quantidade de vagas que podem se abrir para a Libertadores, Kfouri enfatizou que acredita em uma possível presença do clube na competição sul-americana.

"Me parece que com o festival de vagas que existe no futebol brasileiro, uma vaga é considerável neste momento. Dá para acreditar", enfatizou.

O Corinthians volta aos gramados na próxima segunda-feira, 18, contra o Palmeiras. A partida é válida pela vigésima oitava rodada da competição nacional e a bola rola às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.