Topo

'É o melhor trabalho da carreira de Mancini', diz Cereto

Carlos Cereto, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 13h09

O Corinthians confirmou o bom momento na temporada e venceu o Fluminense por 5 a 0 na noite de ontem. A equipe de Vagner Mancini acumula sete partidas de invencibilidade e conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Em participação na edição de hoje do 'Redação Sportv', o comentarista Carlos Cereto revelou que não confiava que o técnico Vagner Mancini fosse capaz de colocar o Corinthians na briga por uma vaga à Libertadores.

"Não achava que o Mancini daria certo no Corinthians. Já é disparado o melhor trabalho do Mancini na carreira dele. O Corinthians pode ser o líder do segundo turno, o que mostra o crescimento absurdo do time nas mãos do Mancini", disse o comentarista.

Cereto afirmou que a vitória sobre o Fluminense foi a melhor apresentação da equipe na temporada e questionou como a equipe das Laranjeiras conseguiu vencer o Flamengo na semana passada.

"O Corinthians passou por cima do Fluminense, foi um chocolate. Foi o melhor jogo do Corinthians na temporada. Esses 15 dias na preparação fizeram a diferença. O time está muito ajustado. Não sei como esse time do Fluminense ganhou do Flamengo", completou.

Com mais uma vitória no Brasileirão, o Corinthians ultrapassou o Santos na tabela de classificação e se colocou de vez na briga por uma vaga à próxima Copa Libertadores.