Topo

Campeão da NBA que Kylie Jenner parou de seguir é pai da filha de Khloé

Khloé Kardashian e Tristan Thompson, com a filha True
Khloé Kardashian e Tristan Thompson, com a filha True
Reprodução/Instagram

14/01/2021 11h30

Um climão atingiu o mundo das Kardashians. Sem aviso prévio, Kylie Jenner (é meia-irmã, por isso o sobrenome diferente) decidiu fazer uma limpa em seu Instagram. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de ela dar unfollow no próprio cunhado, o campeão da NBA Tristan Thompson.

Continua depois da publicidade

Thompson está em uma relação para lá de complicada com Khloé Kardashian. Os dois são pais da pequena True, de dois anos. E foi quando Khloé estava no nono mês de gravidez que uma das traições de Thompson veio à tona.

A primeira grande traição

Em um sábado de abril de 2018, Thompson foi flagrado no que parecia ser um beijo com outra mulher em um bar. A atitude fez com que Khloé trancasse os comentários de suas postagens nas redes sociais para conseguir ter um fim de gravidez tranquila.

Reprodução/Daily Mail - Reprodução/Daily Mail
Imagem: Reprodução/Daily Mail
Fiz um acordo com meu irmão: se um bebê está envolvido, não vou falar nada, vou manter a elegância... porque um dia True vai ver isso, e você sabe, é uma confusão
Kim Kardashian, irmã de Khloé, sobre a situação

A segunda traição

True nasceu, Khloé perdoou Thompson, mas não significou o fim do ciclo de traições. E é aí que entra Kylie Jenner na história. Em fevereiro de 2019, o então jogador dos Cavaliers deu uma festa em sua mansão em Los Angeles, nos EUA, e ficou com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie.

Continua depois da publicidade

A revelação da traição abalou o clã Kardashian. A relação de Khloé e Thompson foi temporariamente interrompiada, e as inseparáveis Kylie e Jordyn nunca mais foram amigas.

Emma McIntyre/Getty Images for SECNDNTURE - Emma McIntyre/Getty Images for SECNDNTURE
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for SECNDNTURE

Separados? Que nada

Passado mais um ano, o casal Khloé e Tristan Thompson estão juntos novamente. E, acredite, fazendo piadas sobre os constantes casos de traição. Em um episódio do "Keeping Up with the Kardashians", que acompanha a vida da família, os dois aparecem fazendo piadas sobre as traições.

E a dupla parece ter dado um novo passo na relação. Khloé se mudou com Tristan para Boston, onde agora ele joga pelos Celtics. Recentemente, ela foi vista com um enorme anel de diamantes. Não demorou muito para a imprensa americana começar a lançar rumores sobre um noivado entre os dois.

Reprodução/Page Six - Reprodução/Page Six
Imagem: Reprodução/Page Six
Continua depois da publicidade

Essas idas e voltas não parecem agradar muito Kylie Jenner. É unfollow e passar bem.