Topo

Benja elogia Mancini após goleada do Corinthians: 'Calou minha boca'

Benjamin Back, apresentador do SBT - Reprodução/Instagram
Benjamin Back, apresentador do SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 11h01

Apresentador do Arena SBT, Benjamin Back elogiou Vágner Mancini e reconheceu que o treinador 'calou sua boca' com a reviravolta que promoveu no Corinthians. A análise do jornalista veio após o time alvinegro golear o Fluminense por 5 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

Para Benjamin Back, que classificou a partida de ontem como um "chocolate", o Corinthians ainda pode sonhar com uma vaga na Libertadores 2021.

"Meu Deus do céu! 5 a 0 sobre o Fluminense, que loucura. Não consigo entender como o Flamengo perdeu para esse time. O Fluminense é muito fraco. Que atuação do Corinthians, é surpreendente. Eu falei que o Corinthians ia brigar para não cair. Mateus Vital, Fagner, Gabriel, Cazares jogando muito. Tinha até esquecido do Luan, ele entrou, fez gol", disse Benjamin Back em seu Instagram.

"Parabéns, Vágner Mancini! Calou minha boca. Eu achei que não ia conseguir reverter esse time. Que partida! Que chocolate. Dá para sonhar com uma vaga na Libertadores, quem diria?", completou.

Com a vitória, o Corinthians subiu uma posição no Campeonato Brasileiro e agora, com 42 pontos, é o oitavo colocado, com um ponto e um jogo a menos que o próprio Fluminense.