Topo

'Agora tem dinheiro e confiamos que vamos receber', diz Cuca sobre atrasos

Técnico Cuca comanda o Santos contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa Libertadores - Liamara Polli - Pool/Getty Images
Técnico Cuca comanda o Santos contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa Libertadores Imagem: Liamara Polli - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 14h22

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors e classificação à final da Copa Libertadores, o técnico Cuca foi o convidado da edição de hoje do 'Donos da Bola'.

Neto, apresentador do programa, exaltou o trabalho do treinador nesta temporada e questionou sobre os problemas financeiros que o clube vive atualmente.

"A gente sabe que nem tudo estará resolvido financeiramente até o fim da temporada, mas deu para sentir que o Rueda, o novo presidente, é uma pessoa do bem. É alguém que vem com a maior boa vontade de fazer as coisas certas. Entendemos que precisamos dar esse tempo a ele para o Santos se reorganizar. Não podemos colocar a faca no pescoço de ninguém", disse o treinador.

Cuca lembrou que as premiações da Conmebol devem ajudar os cofres santistas e disse que confia que os atrasos serão sanados em breve.

"Ganhamos essa premiação por ir à final da Libertadores, então é um dinheiro que deve ser revertido para pagar algumas coisas que estão atrasadas. Eles têm o dinheiro na mão agora e confiamos que logo vamos receber", afirmou.

O treinador do Santos ainda revelou que os problemas vividos no Santos não são exclusividade no futebol brasileiro e elegeu o melhor presidente que já teve no futebol.

"Infelizmente, o que acontece no Santos não é exclusividade. A gente lembra do Palmeiras que viveu situação complicada, e teve a sorte de ter o Paulo Nobre, que para mim foi o melhor presidente que eu tive", completou.

O Santos encara o Palmeiras em uma final brasileira na Copa Libertadores e tentará o tetracampeonato na competição continental, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.