PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Weverton está no caminho de se tornar um santo no Palmeiras', diz Unzelte

Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil - Divulgação/ESPN
Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil Imagem: Divulgação/ESPN

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 14h32

O Palmeiras foi derrotado pelo River Plate por 2 a 0 na noite de ontem, mas ainda assim conseguiu sair com a classificação à final da Copa Libertadores - já que venceu o jogo de ida por 3 a 0.

Destaque do time, o goleiro Weverton foi o ponto positivo de uma noite pouco inspirada da equipe de Abel Ferreira. Celso Unzelte, comentarista dos canais ESPN, afirmou que o goleiro palmeirense está no caminho certo para ser imortalizado na história do clube.

"Weverton está no caminho de se tornar um santo no Palmeiras como o Marcos. Se for campeão, pode ser considerado. Além de ter uma paciência de poucos. Não reclama de ninguém, não humilha zagueiro nenhum e faz a dele durante 90 minutos com categoria", disse o comentarista.

Unzelte lembrou que a apresentação do goleiro foi determinante para que o Palmeiras conquistasse a vaga à final da competição continental.

"O único que se salvou no time ontem foi o Weverton. Aliás, o que definiu a classificação foi a diferença entre Weverton e Armani. O goleiro do Palmeiras salvou o time nos dois jogos, enquanto o goleiro do River entregou o primeiro gol na Argentina quando estava tudo igual. Pegou tudo contra o River Plate e foi o único que se salvou do abalo psicológico que o time sofreu", completou.

Após 20 anos, o Palmeiras retorna à final da Copa Libertadores. O adversário do Alviverde sai do confronto desta noite entre Santos e Boca Juniors.

UOL Esporte vê TV