Topo

Unzelte vê cobrança excessiva com Ceni no Flamengo: 'Injusta'

Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil - Divulgação/ESPN
Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil Imagem: Divulgação/ESPN

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 16h14

Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni vem sendo questionado. Torcedores do Flamengo se aglomeraram na entrada do Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe, protestando contra o treinador e líderes do elenco.

Em participação na edição de hoje do 'BB Debate', o comentarista Celso Unzelte viu a manifestação como descabida, embora concorde que o trabalho de Ceni mereça críticas.

"Está acontecendo uma grita generalizada em torno do Rogério Ceni que, na minha opinião, é injusta. Eu faço críticas a ele em relação ao time que ele manda a campo, substituições, críticas pertinentes ao trabalho dele como técnico", disse o comentarista.

Unzelte disse que a trajetória de Ceni no Flamengo não agrada até o momento, no entanto, os protestos não condizem com a realidade.

"O trabalho não é bom e tem que ser cobrado, mas o nível desses protestos que aconteceram no Ninho do Urubu beira a irracionalidade", completou.

O Flamengo é o 4º colocado no Campeonato Brasileiro e está sete pontos atrás do líder São Paulo. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Goiás, fora de casa.