Topo

Neto parabeniza a atuação do VAR no jogo do Palmeiras: 'Foi perfeito'

Neto, apresentador do Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, apresentador do Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 15h33

Durante o programa Donos da Bola, o apresentador Neto parabenizou as decisões tomadas pelo VAR no jogo de ontem entre Palmeiras e River Plate, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O ex-jogador disse que a equipe que atuou no VAR ontem foi perfeita na correção dos erros cometidos pelo árbitro de campo. "Não adianta os clubistas falarem, eu sou muito corinthiano, mas o certo é certo e o justo é justo", comentou o apresentador.

Neto também criticou a arbitragem da primeira partida entre Santos e Boca Juniors e pediu para que a atuação do VAR na partida de ontem se repita. "Que a Conmebol faça isso no jogo de hoje, entre Santos e Boca. Que não use o apito, que já usou no jogo passado (na não marcação do pênalti sobre Marinho), para estragar a partida."

O duelo entre o alvinegro praiano e o time xeneize acontece hoje, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Quem conquistar a vaga para a final da Copa Libertadores vai enfrentar o Palmeiras, no dia 30 de janeiro, no Maracanã.