Topo

'Palmeiras não vai permitir que a virada do River aconteça', diz Unzelte

Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil - Divulgação/ESPN
Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil Imagem: Divulgação/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 13h38

Durante o programa Bate Bola Debate, o jornalista Celso Unzelte comentou que mesmo que o River Plate faça uma grande partida ele não acredita que o Palmeiras permita que a virada aconteça.

Unzelte mencionou que ambas as equipes se equivalem, mas que para o River tirar a diferença do placar teria que acontecer uma catástrofe. Pois o futebol que o time alviverde vem apresentando não permite que o adversário jogue com tanta facilidade.

"Em cima de uma análise racional de futebol tem que acontecer duas coisas: uma grande noite do River e uma péssima noite do Palmeiras, mais até do que aconteceu na Argentina - uma grande noite do Palmeiras e uma ruim do River. Eu acho que a noite do Palmeiras de hoje tem que ser ainda pior do que a do River em Avellaneda para a virada acontecer."

O professor também relembrou que em toda história da Copa Libertadores da América a equipe do Verdão só tomou três gols de diferença, em casa, apenas duas vezes, sendo a última há 42 anos.

O confronto entre Palmeiras e River Plate, válido pela semifinal da Libertadores, acontece hoje, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.